sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Participação especial: Eva Super!

Oláa, como estão? Hoje, depois de muuuito tempo, voltei com mais uma participação especial de uma linda aqui no blog (pra quem não lembra, ainda no começo do blog fiz uma participação com a Hélen, do blog Mundo da Helen ^^). A convidada de hoje é a Eva Super, que conheço do Flickr, ela tem unhas maravilhosas, sem contar que é uma linda, muito querida e simpática. Quer saber mais de todo esse vício dela? Então clica:


- Como começou sua paixão por esmaltes?
desde que bebê minha mãe já pintava minhas unhas, então acho que me viciei desde que nasci kkkkkk
***
- Quantos esmaltes você tem? Qual o seu preferido?
não faço idéia.. chuto uns 1500 / 2000 vidrinhos... tenho muitos..  mas o preferido é complicado. acho que no momento é o 32 da Tango.
***
- De qual acabamento mais gosta?
Cremoso. Sempre gostei mais..
***
- Tem preferência por alguma marca?
Revlon. Adoro pq é fácil de aplicar, as cores são lindas, pincel nunca veio descabelado e o vidro é grandinho né? Eu adoro!
***
- Usa removedor ou acetona?
removedor. Acetona só pra limpar vidrinhos e fazer misturinhas kkkkkk
***
- Prefere esmaltação americana ou brasileira?
Acho a brasileira mais bonita. Mas atualmente estou esmaltando "americanizadamente" kkkkkk acho mais fácil e mais rápido...
***
- Existe algum esmalte que sonha em ter?
Um não, vários né? rsrs
Eu sonhei muito tempo com o OMG, agora já tenho... Sonhei com o Orange Fizz da Chanel e consegui tb. Geralmente eu vou à luta qdo quero muito sabe... faço economias, pesquiso mas sempre consigo o bendito...
***
- Com que frequência pinta as unhas?
Não tenho exatamente uma sequência assim... eu pinto o dia que dá tempo. Qdo dá tempo de trocar mas tá muito bonito eu até deixo mais..
agora estou trocando duas ou três vezes na semana. Mas já cheguei a trocar todo dia... depende do tempo mesmo kkk
***
- Usa esmaltes vencidos? Qual o mais antigo da coleção?
Se estiver em  boas condições de uso eu mando ver, mas antes uso umas duas camadas de base pra proteger bem as unhas... O mais antigo é:
***
- Existe algo relacionado a unhas que odeia?
Sim, quando começam a descascar e fica aquela coisa horrorozaaa... Vejo isso nas ruas e me dá pavor, é sério...
E se eu conheço a pessoa, na hora eu dou um lencinho pra tirar aquilo e falo mesmo que tá mto feio kkkk mas qdo não conheço aí evito até de olhar de tanto que acho feio kkk
Outra coisa que tb acho mto feio é qdo tipo quebra uma unha e a pessoa não corta as demais. fica um cotoco e vários unhões. Acho feio isso também!!!
***
- Como cuida da saúde das suas unhas?
Não tiro as cutículas nem pelinhas ao redor. Deixo do jeito que tá. Só hidrato. E sempre uso base antes de esmaltar. Só isso só...
***
- Pretende parar com esse vício um dia?
Isso não sei te falar, porque o futuro à Deus pertence né?
Se tudo correr bem, eu pretendo morrer como a minha avó, sempre de unhas pintadinhas....
***
- Qual conselho você dá para termos unhas lindas como as suas?
oinnn*-* obrigada pelo elogio.
Mas não consegui essas unhas da noite pro dia não. Eu sempre gostei disso. Sempre cuidei.
Quando eu era pré-adolescente eu queria as unhas grandes, mas elas não cresciam fortes porque eu fazia natação e descamavam muito né.
Aí minha mãe (gente, dica de mãe sempre dá certo hein) me ensinou a esmagar um dentinho de alho nas unhas antes de dormir. Eu fiz isso por algum tempo e depois disso elas nunca mais foram fraquinhas. São bem rígidas, só quebram se eu bater em algo mesmo.
Mas acho que o que mais ajudou a ficarem bonitas (veja bem, o alho ajuda a ficarem fortes!) foi o fato de não tirar mais a cutícula.
Minhas unhas agora crescem até demais. E crescem lisinhas, sem manchas e sem depressões. Eu gosto delas assim!
***

Bom, agora que você já conheceu um pouquinho sobre ela, vou mostrar algumas fotos:

Blue Marine - L'oréal (Foto aqui)




























Adina - Zoya (Foto aqui)


Chunky Holo Black - Kleancolor (Foto aqui)


Made in Brasil - Beauty Color (Foto aqui)


Pucci-licious - Color Club + Hefesto - Hits (Foto aqui)


Ariel - Sancion Angel + Decotape (Foto aqui)


32 - Tango + Super Funk - NYX (Foto aqui)


Georgina - Rivka (Foto aqui)


Toque de Penélope - Risqué + Sugar Coat - Kleancolor (Foto aqui)


Glitter In The Air - Debora Lippmann (Foto aqui)






















































































































































































































































Para quem não conhecia a Evinha, vale visitar a galeria do Flickr dela aqui e também o blog do qual ela faz parte, o Nails Ink, que eu falei muuito para vocês aqui na época da gincana e super recomendo. Não deixem de visitar! Mas uma vez gostaria de agradecer a Eva por aceitar a participação, você é uma linda *---*
Espero que tenham gostado do post tão especial de hoje ^^
Beijos e um feliz natal para todas!

4 comentários:

  1. Fer, obrigada pelo convite viu... foi um prazer participar!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Resp. Eva:
    Imagina, o prazer foi meu *--*
    Beijos =*
    ***************

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://gabi1009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii, perfeitos um mais lindo do que outro ;D

    beeeeeeeeeeeeeijos
    http://saltodeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Deixe também o link de seu blog para que possamos retribuir a visita!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...